https://carvalhoadm.com.br/blog/media/carvalhoadm/2019/03/a-carvalho-administradora-e-a-melhor-opcao-para-locar-seu-imovel-em-botafogo.jpeg
Carvalho Administradora

A escolha da imobiliária é um ponto importante a ser avaliado pelo proprietário que já decidiu não locar seu imóvel por conta própria. E o locatário de um imóvel no Rio de Janeiro também precisa avaliar as opções de imobiliárias que o mercado oferece.

A locação administrada por uma imobiliária facilita e oferece diversas vantagens ao proprietário e também para o inquilino. Contudo, é preciso escolher a empresa correta para administrar o imóvel. Assim, descubra porque a Carvalho Administradora é a melhor opção para locar seu imóvel em Botafogo!

Especializada no mercado imobiliário da Zona Sul do Rio de Janeiro

A Carvalho Administradora atua há muitos anos no mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Por isso conhece o mercado imobiliário da capital e, mais especificamente, a região da zona sul do Rio, como o bairro de Botafogo.

Assim, o proprietário que deseja alugar seu imóvel no bairro, tem nos serviços da Carvalho o auxílio necessário para concluir a locação da sua propriedade de forma satisfatória.

Dessa forma, a Carvalho consegue divulgar o imóvel e selecionar adequadamente os inquilinos para cada locação que administra.

Oferece atendimento personalizado

O cliente que procura imóvel para alugar em Botafogo e na zona sul em geral, procura atendimento diferenciado. Sabendo disso, a Carvalho Administradora oferece um atendimento personalizado para o cliente que deseja alugar um imóvel na região.

E o atendimento personalizado não é somente para o proprietário, mas também ao inquilino. Dessa forma, a imobiliária consegue selecionar o melhor perfil para cada propriedade, aumentando a satisfação de todos na locação, tanto para o proprietário, que terá mais segurança em locar quanto para o inquilino, que é direcionado para o imóvel que mais se encaixa nas suas expectativas.

Carvalho Administradora está localizada na Zona Sul

A Carvalho está localizada na zona sul do Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro de Copacabana. Assim, é uma opção ideal para o proprietário que deseja colocar seu imóvel para ser administrado por um imobiliário bem localizada.

A localização de uma imobiliária influência em diversos fatores, desde a visibilidade dos imóveis que administra até a facilidade de acesso para os inquilinos e proprietários.

Com um atendimento especializado e perto do cliente, a locação é muita mais bem sucedida do que quando é feita por imobiliárias que não estão na mesma região do imóvel ou não tem conhecido do mercado imobiliário do imóvel.

A equipe da Carvalho Administradora é composta também por moradores da região da zona sul do Rio, facilitando o melhor direcionamento para os proprietários e inquilinos que desejam intermediar a locação junto a imobiliária. Além do bairro Botafogo, outros bairros que a imobiliária administra imóveis na Zona Sul são:

  • Copacabana;
  • Humaitá;
  • Flamengo;
  • Leblon;
  • Ipanema;
  • São Conrado.

Facilita o processo de cadastro para locação

A Carvalho Administradora também facilita o cadastro para os proprietários de imóveis de Botafogo e região. O cadastro é feito em 3 etapas:

  1. Preencher o formulário de contato no site da Carvalho: ao preencher o formulário, um dos corretores da imobiliária entra em contato para agendar uma visita ao imóvel.
  2. Visitar o imóvel: a equipe da Carvalho faz a visita para fotografar a propriedade. Assim, é imprescindível que o proprietário caprichar na arrumação.
  3. Avaliar o mercado: após verificar todas as características do imóvel, fazer as fotos profissionais,a sua propriedade passa por uma avaliação criteriosa do mercado imobiliário. Dessa forma, ela é locada pelo melhor preço.

Investe em divulgação em diversas mídias para seu imóvel em Botafogo ser locado mais rápido

Atualmente quem procura imóvel para locar quer informações rápidas, seguras e online. Por isso o proprietário não pode perder tempo, e deve escolher uma imobiliária que investe na divulgação correta da sua propriedade.

A Carvalho Administradora tem um forte investimento em divulgação completa e profissional, online e offline. Como a maioria dos interessados em aluguel procuram imóveis na internet, a Carvalho investe em divulgação em mídias, como:

  • Anúncios no Facebook;
  • Google Adwords;
  • Portais imobiliários;
  • Redes sociais;
  • Site da imobiliária.

Encontra o inquilino certo para o seu imóvel

Nada mais complicado do que achar um inquilino ideal para locar o imóvel, não é? Mas com a ajuda de uma imobiliária experiente, como a Carvalho Administradora, esse processo é muita mais simples e ágil. E isso porque ela possui uma atuação com foco em encontrar o inquino ideal para o seu imóvel em Botafogo.

Não cobra para anunciar seu imóvel

Engana-se quem pensa que é caro contratar uma imobiliária. A Carvalho Administradora só cobra do proprietário após a locação ser concluída.

Assim, no primeiro mês de locação do seu imóvel, a Carvalho cobra apenas o valor referente ao primeiro aluguel. Do segundo mês em diante, a taxa cobrada pela administração do imóvel é de apenas 8% do valor do aluguel.

Ou seja, seu imóvel terá a melhor divulgação para que ele seja alugado o mais rápido possível. E somente após a locação ser efetivada, é que você paga a taxa para a Carvalho administrá-lo.

Auxilia e resolve a parte burocrática da locação

A parte burocrática é, sem dúvida, a que mais requer tempo, atenção e profissionalismo. Por isso é essencial contar com os serviços de uma imobiliária que oferece auxílio nessa parte, a Carvalho conta com os seguintes profissionais para auxiliar o proprietário:

  • Atendimento ao cliente;
  • Corretores de Imóveis;
  • Vistoria e Manutenção;
  • Jurídico;
  • Financeiro.

A equipe presta auxílio desde aos procedimentos básicos da locação, como atender aos visitantes interessados em locar o imóvel, vistoria, elaboração do contrato de aluguel, documento essencial para proteger os direitos de ambos (proprietário/inquilino).

Além de ajudar em caso de reparos e manutenção ao imóvel, prestando as orientações necessárias ao cliente, apoio jurídico quando o inquilino fica inadimplente e até mesmo em caso de despejo, que são problemas que estão sujeitos a qualquer locação.

Contudo, situações como essas são minimizadas, pois a Carvalho Administradora faz uma análise minuciosa dos interessados em locar seu imóvel. Agora que você já sabe que a Carvalho Administradora é a melhor opção para locar seu imóvel em Botafogo, entre em contato e descubra como podemos ajudá-lo!

Carvalho Administradora

Este artigo foi produzido pela Carvalho Administradora. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!