Apartamento 3 Quartos Copacabana 110m²
Avenida Rainha Elizabeth Da Bélgica, Copacabana - Rio De Janeiro/Rj

Apartamento à venda Copacabana com 110 m² , 3 quartos 1 vaga.
Procurando uma ótima oportunidade em Ipanema? Você acaba de encontrar!
Excelente apartamento em uma das localizações mais desejadas do Rio de Janeiro, a poucos passos da praia de Ipanema. Situado em andar alto, o imóvel é claro, bem ventilado e muito arejado, proporcionando conforto e excelente iluminação natural.
A planta é ampla e bem distribuída, composta por espaçosa sala com janelão, ideal para receber amigos e familiares, 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, além de banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e dependência completa de empregada, oferecendo praticidade para o dia a dia.
O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem na escritura e está localizado em edifício com portaria 24 horas, garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores.
A localização é um grande diferencial, próxima à praia, à Lagoa Rodrigo de Freitas, estações de metrô, supermercados, restaurantes, escolas, academias, bancos e todo o comércio e serviços que fazem de Ipanema um dos bairros mais valorizados da cidade.
Um imóvel que reúne conforto, excelente localização e qualidade de vida, ideal para quem deseja morar ou investir em Ipanema.
Acesse nosso portal e agende uma visita: www.carvalhoadm.com.br | O valor e condições deste imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Infraestrutura
Portaria 24 horas


























