Carvalho Administradora

Contratar uma boa administradora de condomínios no Rio de Janeiro é uma boa alternativa para quem procura segurança, organização e uma gestão de condomínio de excelência, aonde os moradores se sentem realizados em viver.

Entenda a importância de contratar uma administradora e como avaliar se o trabalho está sendo bem feito.

Ter uma boa administração é essencial para assegurar um bom funcionamento de toda a estrutura condominial.

Também será possível que haja um convívio respeitoso entre os moradores e síndico, sendo ele o braço direito da administradora de condomínios no Rio de Janeiro.

É ele quem irá dividir a tarefa com a administradora, trazendo mais profissionalismo às atividades administrativas condominiais.

Mas como uma administradora pode contribuir para que o condomínio tenha uma gestão mais profissional?

Pensando nisso, a Carvalho Administradora preparou um guia completo para você entender mais sobre a administração de condomínios no Rio de Janeiro, e também como saber avalia-la se está fazendo um bom negócio.

 

Conheça o trabalho de uma administradora de condomínios

 

A Carvalho Administradora é uma imobiliária que atua em todo o Rio de Janeiro, com foco nos melhores imóveis da cidade.

Selecionamos os melhores imóveis para serem incorporados ao nosso portfólio.

Também trabalhamos com a administração de condomínios no Rio de Janeiro. Assim, conseguimos organizar seu condomínio de maneira efetiva.

Com um gerente em seu condomínio ele conseguirá auxiliar na gestão, no controle de pagamentos e nas demais rotinas trabalhistas. Além do seu condomínio poder contar com o profissionalismo ser uma pessoa qualificada para exercer a função.

Além disso, também trabalhamos com a Carvalho Express, um serviço de malote para envio e recebimento de documentos do condomínio.

Para conhecer mais sobre a Carvalho Administradora clique aqui.

É comum encontrar síndicos que não possuem conhecimento para exercer corretamente todas as atividades que um condomínio realmente precisa ou se sentem sobrecarregados com a grande quantidade de tarefas a serem realizadas.

Sendo assim, contar com o apoio de uma administradora de condomínios no Rio de Janeiro é excelente para conseguir junto ao síndico, tomar todas as devidas precauções, além de ser muito eficaz oferecendo mais organização em processos burocráticos.

Entretanto, precisa-se tomar muito cuidado antes de contratar uma empresa para prestar esse tipo de serviço, afinal: a gestão de condomínios é tarefa onerosa, que precisa de processos efetivos para o sucesso da contratação.

Precisa-se considerar os seguintes critérios antes de contratar uma administradora de condomínios no Rio de Janeiro, são elas:

  • Indicação: Se a empresa for indicada por algum outro síndico ou até o próprio do seu condomínio é um critério muito importe.
  • Reputação: Procurar saber na internet como essa empresa é falada por outros condomínios que a tem como gestora.

 

  • Perfil: Precisa-se ficar antenado se a empresa que você está contratando já trabalhou com o mesmo perfil do seu condomínio. Caso não, observe quais postas para o seu condomínio, e se elas atendem as suas demandas.

 

  • Suporte: como a empresa presta suporte ao seu cliente.

 

 

  • Rapidez em solução: O seu condomínio não pode ficar desassistido. Por isso, é importante saber se a empresa possui maneiras rápidas de solucionar possíveis problemas.

 

Depois que o síndico e todos os moradores entraram em um consenso e fecharam uma administradora de condomínio, se inicia uma etapa importante de todo o processo.

Saber avaliar a empresa. Saber se o investimento que você teve foi de sucesso. Saber se a empresa está sendo profissional e atendendo bem todas as demandas.

O primeiro passo para saber como avaliar a administradora de condomínio no Rio de Janeiro é olhar no contrato tudo o que foi prometido e conferir se eles estão sendo feitos (um por um) e claro, a qualidade destes serviços prestados.

Na Carvalho Administradora são oferecidos diversos serviços como:

  • Condomínio Online: Um aplicativo no qual você poderá reservar o salão de festas, envio de atas, cartas, realizar informativos para convocação de reunião, entre outros. O aplicativo é gratuito.
  • Assistência Jurídica: Consultoria Jurídica especializada em controle e cobrança dos inadimplentes.
  • Boletos e Saldos Online: Comodidade no recebimento dos boletos do condomínio e acompanhar o financeiro do seu condomínio. Tudo isso via aplicativo.
  • Pagamento a fornecedores: Controle no pagamento de fornecedores e prestadores de serviços.
  • Transparência nas contas: Elaboração de pastas organizada com todos os documentos em ordem cronológica.
  • Gerente de sucesso: Um gerente de qualidade e exclusivo para o seu condomínio para garantir a todos os moradores uma boa gestão e organização no condomínio.

Entre essas e outras características que a Carvalho Administradora tem.

Muitas vezes, o morador não consegue perceber a realização dos procedimentos, embora esteja acostumado com eles e recebendo todos os seus benefícios.

Faz parte da avaliação dos serviços prestados pela administradora de condomínios entender como o trabalho é realizado e conferir sempre se a administradora atual está realmente fazendo um serviço de qualidade e com muito profissionalismo.

Síndico: uma figura indispensável

Um síndico profissional precisa sempre está atento a tudo que a administradora do condomínio do Rio de Janeiro está fazendo.

A fiscalização precisa ser exigente e a administradora precisa ser muito transparente a tudo que está pretendendo fazer.

Como avaliar se a administradora do condomínio do Rio de Janeiro está qualificada?

  • Avalie se o condomínio está organizado
  • Avalie se os itens de segurança do seu condomínio estão funcionando e se estão sendo trocados caso esteja velho e antigo.
  • Avalie como está o controle de acesso de quem entra e sai do seu condomínio
  • Avalie os contratos dos funcionários terceirizados (se houver)
  • Conheça a previsão orçamentária do condomínio
  • Se as contas do condomínio não estão no “vermelho”
  • Faça um comparativo com outro condomínio
  • Avalie quais são os investimentos que a administradora tem para o futuro

Para ter certeza que a administradora está fazendo um bom trabalho com profissionalismo, seriedade, eficácia e muito respeito a todos os moradores.

Ao notar muitas irregularidades no condomínio, o ideal é contatar em uma reunião todos os moradores e mudar de administradora, contratando uma empresa completa e muito tecnológica como a Carvalho Administradora.

Carvalho: a sua nova administradora de condomínio

Para conhecer mais sobre o trabalho da Carvalho Administradora, entre em nosso site clicando aqui ou então nos mande um WhatsApp.

Além de fazemos administração de condomínios, também te ajudamos a comprar, vender ou alugar um imóvel com uma equipe formada por colaboradores que realmente conhecem a região e estão preparados para entender a sua necessidade.

Fale conosco e garanta menos burocracia, mais organização e fluidez nas tarefas e demandas de seu condomínio

 

 

 

 

 

Carvalho Administradora

Este artigo foi produzido pela Carvalho Administradora. Gostou? Compartilhe suas sugestões e dicas, nossos consultores vão adorar conversar com você. Deixe seu comentário abaixo!